A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 1 - 9

O que você procura?

Você está em: Home, Guia, Vila Leopoldina

Guia Comercial

Deseja anunciar?
Di Marina

Di Marina

Rua Coroados 177 - Santo André, SP 09195-410

(11)4421-7051

Horário de Funcionamento

  • Seg

    9:00 - 20:30

  • Ter

    9:00 - 20:30

  • Qua

    9:00 - 20:30

  • Qui

    9:00 - 20:30

  • Sex

    9:00 - 20:30

  • Sab

    9:00 - 12:30

  • Dom

    Fechado

  • Sobre a empresa

    comércioA empresa faz procedimentos corporais como depilação a laser , remoção de tatuagem , remoção de vasinhos, remoção de mancha na pele,Lipocavitacao , drenagem, accent 3g , etc....

    Site: www.dimarinaestetica.com.br

     

     

    Trabalhamos com:


    Cellutec:
    Cellutec é um aparelho de endermoterapia vibratória, técnica não invasiva, auxiliando no atendimento dos tratamentos de remodelação corporal, reflexologia, esfoliação, estimulação circulatória, recuperação muscular, redução da celulite e do stress.



    Heccus: O Heccus é uma técnica que está revolucionando os tratamentos estéticos. Através da combinação de ultrassom de alta potência, com uma corrente de grande porte, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura. Para obter bons resultados são necessárias, pelo menos, duas sessões por semana, podendo também, realizá-las em conjunto com outras técnicas como a Drenagem Linfática Manual e a Massagem Modeladora.

    Laser: A depilação definitiva a laser atinge um ótimo resultado quando as sessões são feitas em intervalos que variam de -30 dias, como são necessário geralmente de 6-8 sessões para um resultado ótimo você precisará de no mínimo 9-12 meses para completar o tratamento.Portanto é impossível fugir do verão, com isso a época de iniciar o tratamento não importa, o importante é caprichar no protetor solar e evitar tomar banho de sol 15 dias antes e 15 dias após as aplicações.

    Accent 3G: Radiofrequencia de Utima Geraçao. Aparelho 100% APROVADO Pela Anvisa E pela F.D.A Nos E.U.A, A área a ser tratada é dividida em segmentos e, então, marcada. Após isso, uma fina camada de óleo é aplicada na pele, com o intuito de eliminar a fricção do movimento da ponteira e o encontro com a pele. O paciente sentirá uma sensação de calor que irá aumentar até que a temperatura da pele chegue a 42 graus. Durante o tratamento, a pele do paciente é monitorada periodicamente, para que a temperatura e mantenha em torno de 40 e 44 graus.
    O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau da patologia a ser tratada e de uma resposta individual de cada paciente. Em geral, são necessárias, no mínimo, de cinco (cinco) a 10 (dez) sessões com um intervalo de 15 dias entre elas.


    O Manthus é um tratamento não invasivo e indolor. O Manthus é um ultrasom super potente associado à correntes estereodinâmicas que fragilizam as células do tecido adiposo, fazendo com que elas extravazem as toxinas e gorduras. Em seguida, é muito importante que se retire tudo isso do corpo, por isso o Manthus deve ser associado à drenagens linfáticas. Utilizado dessa forma, o Manthus é capaz de tratar eficientemente a celulite e a gordura localizada, reduzindo medidas e melhorando o contorno corporal. Normalmente indica-se de 5 a 10 sessões, associadas à drenagens linfáticas. Cada sessão dura em média 20 minutos de Manthus + 45 minutos de Drenagem, totalizando 60 a 70 minutos de sessão, que deve ser feita pelo menos 2 vezes por semana para um resultado efetivo.


    O ARES é um equipamento microcomputadorizado para carboxiterapia, é um equipamento monofásico de CLASSE II com parte aplicada de tipo BF de segurança e proteção.
    Na carboxiterapia o dióxido de carbono (CO2) é insuflado por via subcutânea com acessórios específicos. O gás carbônico é injetado de maneira controlada e a infusão do gás é programada de acordo com os objetivos do tratamento e em função da resistência encontrada nos tecidos humanos.

    A utilização de CO2 grau USP (United States Pharmacopeia), a utilização de filtros bacterianos e a assepsia da área tratada garantem baixo risco de infecção local. O CO2 é atóxico e introduzido através de aplicação subcutânea com agulhas 30 G ½ (insulina).
    Os controles do ARES são operados via teclado de toque. Todas as informações referentes aos parâmetros escolhidos pelo terapeuta serão mostradas em visor de cristal líquido alfanumérico

    Siberian é um eficaz sistema de proteção epidérmica à base de resfriamento de ar. Possuindo a mais alta tecnologia no que condiz à terapia de resfriamento intenso, Siberian agrega todos os benefícios da criolipolise em seu sistema de tratamento. Isso garante maior segurança ao paciente, gerando uma aplicação muito mais confortável e eficaz.

    Siberian pode ser considerado a ferramenta fundamental no auxílio ao uso de lasers e IPLs. Composto por uma unidade de frio de alta eficiência, Siberian promove um jato de ar em grande quantidade e em baixíssima temperatura,.propiciando um enorme nível de segurança ao paciente durante a aplicação.
    Agregando todos os benefícios e indicações descritos sobre criolipolise, Siberian pode ser considerado um equipamento com total excelência para analgesia temporária. Contando com uma interface simples, o usuário precisará programar apenas o tempo de aplicação e o fluxo de ar almejado – este último, disponível em cinco níveis de intensidade.

     

    Fotos do Di Marina

    Produtos

    Clique na foto para ampliar

    13 pessoas gostaram

    Receba novidades

    APROVEITE AS MELHORES OFERTAS DE SERVIÇOS, PRODUTOS E VIAGENS | ABELHUDO CLUBE - APROVEITE A VIDA

    Identifique-se!

    Já sou cadastrado!

    Cadastre-se Grátis!
    Esqueceu a senha?

    Abelhudo Clube, Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados.

    by Mediaplus